CPT realizará Encontro Ampliado do Conselho Regional

“Natal é tempo... de olhar para o mundo,
alimentar a chama do amor e apreciar o milagre da vida.
É tempo de seguir com atenção e humildade os passos dos pastores
e os daqueles que têm coração simples e gestos de ternura”.

Nos dias 15 e 16 de dezembro de 2011, a Comissão Pastoral da Terra Ceará estará realizando, na Casa de Retiro Cristo Rei, o Encontro Ampliado do Conselho Regional, onde estará em pauta: A avaliação da 15ª Romaria da Terra, e proposições para a 16ª Romaria da Terra; Mapeamento ou presença da CPT no Ceará; Perspectivas e encaminhamentos para 2012, entre outras temáticas a serem abordadas.
As Dioceses onde a CPT está constituída terão uma representação de cinco pessoas. Estarão presentes também: Assessores, Coordenadores, Secretariado Regional e convidados.
O Evento terá por finalidades principais: avaliar a caminhada das equipes durante o ano de 2011 e elaborar seu planejamento para o ano de 2012.
Na exultante esperança do Natal de Jesus Cristo, estejamos atentos para perceber o bem sempre presente no cotidiano e os interpelantes ecos que emanam da realidade e da vida.
Neste espírito de espera, de advento, desejamos que a alegria das celebrações do Natal perdure no decorrer do próximo novo ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ARTIGO: A Romaria da Santa Cruz do Deserto no Caldeirão

CPT- Ceará Provoca Audiência Publica na Assembléia Legislativa do Ceará, para discutir a aplicabilidade da Lei 17.582/2021