CPT CEARÁ SEDIA REUNIÃO DOS COORDENADORES DA GRANDE REGIÃO NORDESTE

      

       Aconteceu em Fortaleza nos dias: 06 e 07 de Fevereiro de 2014, na Sede da CPT Ceará a Reunião dos   Coordenadores das CPTs da Grande Região Nordeste. O Grande Objetivo do referido encontro Foi Fazermos uma avaliação sobre a atual conjuntura da CPT nos Regionais na Grande Região e a nível Nacional, Também Propormos ações para 2014 assumidas pela Grande Região Nordeste.

       A Reunião começou no dia 06 de Fevereiro de 2014 com a Partilha dos Regionais sobre a atual conjuntura na qual todos estão inseridos. Depois  Tivemos um momento de debate e aprofundamento.

     Na parte da Tarde discutimos e encaminhamos o Relatório da Grande Região Nordeste Pra CPT Nacional. Para Finalizar o dia construímos a pauta do Seminário da Grande Região Nordeste Sobre a Seca que vai acontecer de: 13 a 16 de Maio de 2014 em Juazeiro da Bahia. 

     No dia:07 de Fevereiro de 2014 Iniciamos os trabalhos com uma ampla discussão e aprofundamento sobre a questão da Sustentabilidade, depois Foram Feitos os Informes da CPT Nacional, em seguida conversamos sobre as Romaria assumidas ou nas quais a CPT tem Participação direta,revemos as agendas, Breve avaliação e encerramos por aqui a reunião.

     Participaram desse encontro os regionais NE I(Ceará) NE II(Paraíba, RN,Pernambuco e Alagoas) NE IV(Piaui)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ARTIGO: A Romaria da Santa Cruz do Deserto no Caldeirão

CPT- Ceará Provoca Audiência Publica na Assembléia Legislativa do Ceará, para discutir a aplicabilidade da Lei 17.582/2021