NOTA DE FALECIMENTO MENSAGEM DE PESAR


É com pesar  que a CPT Regional comunica o Falecimento da Agente da CPT da Diocese de Iguatu Jovita. A mesma residia no distrito de Icozinho na Cidade de Icó.
Contribuiu significativamente com os trabalhos da Comissão Pastoral da Terra durante toda a sua trajetória. Foi grande incentivadora das Escolas Camponesa na Diocese, pois acreditava na juventude e queria colaborar para o fortalecimento da Identidade desses jovens no campo.
Infelizmente, todos nós temos o mesmo destino, e ninguém parte antes ou depois do momento correto, tudo acontece no tempo devido. Não compreendemos e por isso, muitas vezes nos revoltamos com a vida, contudo, o arquiteto de nossa existência sabe exatamente até onde podemos ir.
Não podemos questionar as razões, temos que apenas aceitar as coisas da melhor maneira possível, não adianta brigarmos, lutarmos, nada trará a pessoa de volta. Ela partiu para o descanso, cumpriu seus afazeres neste plano, agora tudo que ela precisa é continuar em outro lugar e, com certeza, não deixará de olhar para quem ficou para trás.

Que Deus dê o consolo necessário a sua Família e Descanse em PAZ companheira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ARTIGO: A Romaria da Santa Cruz do Deserto no Caldeirão

CPT- Ceará Provoca Audiência Publica na Assembléia Legislativa do Ceará, para discutir a aplicabilidade da Lei 17.582/2021